POLÍTICA DE ENVIO

1 - CANCELAMENTO OU ALTERAÇÕES

Após efetuar um pedido em nosso site, o cliente tem um prazo de 12 horas para cancelar ou realizar qualquer tipo de alteração no pedido. Após esse período, iniciamos o processo de fabricação e envio do produto para a transportadora, com destino ao endereço do cliente. Uma vez iniciado esse processo, torna-se impossível interceptar e modificar o envio.

2 - ENVIO DE DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO

O cliente é responsável pelo correto preenchimento e conferência de todos os dados fornecidos no momento do pedido. Erros no fornecimento de dados para personalização ou no envio de fotos incorretas não são passíveis de reembolso. Todas as informações adicionadas são exibidas no carrinho de compras e também enviadas no e-mail de confirmação de pedido para conferência final pelo cliente.

3 - ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A Uniquale se encarrega de enviar os produtos para o endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra. Pedimos que se dê especial atenção ao preencher o endereço de entrega para evitar complicações na entrega da encomenda.

3.1 Destinatário Ausente

É importante assegurar que haja alguém maior de 18 anos disponível no endereço para receber os produtos. Os Correios fazem duas tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será disponibilizado para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço informado. Neste caso, o destinatário deve retirar o pacote na agência em até 5 dias corridos. Se a retirada não for realizada, o pacote retorna ao remetente, e será necessário pagar um novo frete para o reenvio.

O cliente é responsável por acompanhar a entrega do pedido pelo código de rastreio enviado por e-mail e disponível no link de acompanhamento em nosso site. Informações sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada do pacote, em caso de ausência, são registradas no rastreamento do pedido.

3.2 Endereço Incorreto ou Incompleto

A Uniquale não se responsabiliza por erros ou omissões no preenchimento do endereço de entrega dos pedidos. Em caso de endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, sem novas tentativas de entrega.

Se a entrega não for realizada devido a informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo cliente, este não terá direito a reembolso. Será necessário pagar um novo frete, incluindo o valor do envio e a taxa dos Correios, para o reenvio do produto.

Caso o produto chegue ao destino, mas com informações erradas como número da residência, rua, CEP ou bairro, aconselhamos que o cliente retire o produto no Centro de Distribuição dos Correios mais próximo o mais rápido possível, para evitar a devolução do produto.

3.3 Dados do comprador

É importante ressaltar que, para cumprir com as exigências dos Correios, é obrigatório que os clientes forneçam seu CPF e nome completo no momento do cadastro do endereço de entrega. Esta medida é essencial para garantir a correta identificação e segurança do processo de envio.

Os Correios reservam-se o direito de não realizar a entrega caso haja divergências entre as informações fornecidas e os dados do destinatário. Portanto, é crucial que as informações de CPF e nome completo estejam exatas e correspondam às do destinatário. Qualquer discrepância pode resultar em atrasos ou na impossibilidade de entrega da encomenda, e a responsabilidade por fornecer informações precisas recai inteiramente sobre o cliente.

4 - PRAZO DE PROCESSAMENTO E FABRICAÇÃO

Após o processamento do seu pedido e a confirmação do pagamento em nosso sistema (lembrando que pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem compensados), daremos início aos seguintes passos: a fabricação da peça personalizada, sua embalagem e o despacho. Este processo completo pode demorar até 15 dias úteis, sendo que, em média, a fabricação da peça ocorre em até 7 dias úteis.

5 - PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 15 dias úteis após o processamento do seu pedido.

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página a seguir e colar o código de rastreamento que você receber em seu email.

www.uniquale.com.br/pages/rastreio

Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por tal motivo, demora cerca de 5 a 15 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.

 

6 - PRAZO DE ENTREGA

O prazo padrão de entrega varia de 7 a 25 dias úteis após o despacho do pedido. Entretanto, é importante observar que este prazo pode ser afetado por fatores como atrasos na liberação da Receita Federal, greves em geral, condições climáticas adversas, áreas de risco e feriados nacionais. Em situações excepcionais, como greves dos Correios e da Receita Federal do Brasil, o prazo de entrega pode ser estendido para até 60 dias úteis. Nesses casos, contamos com a compreensão e paciência de nossos clientes, pois são circunstâncias além de nosso controle.

 

7 - FORMA DE ENVIO

Os produtos são entregues pelos Correios. No entanto, em alguns casos, como quando o destinatário está ausente ou em regiões com limitações de entrega, pode ser necessário que o cliente busque o produto na agência dos Correios mais próxima à sua residência.

Os Correios realizam duas tentativas de entrega. Caso não consigam completá-las, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 5 dias. Após este prazo, o produto retorna ao nosso centro de distribuição, e para reenviá-lo, será necessário aguardar o recebimento do produto em nosso centro. O reenvio só será realizado mediante o pagamento de um novo frete pelo cliente.

 

8 - ESTOQUE

Os produtos promovidos na nossa plataforma não se localizam no Brasil e são remetidos diretamente de nossos fabricantes no exterior (Estados Unidos, China e Europa). 

Toda importação está sujeita a processos burocráticos e a possíveis tributações alfandegárias. Como nossos produtos são importados, eles podem ser taxados na alfândega. Nesses casos, a responsabilidade pelo pagamento das taxas recai sobre o comprador.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho
 
Carregando Ambiente Seguro