Dúvidas

Se eu mudar de ideia sobre a compra, posso ser reembolsado?

A Uniquale concede para seus usuários até 7 dias após a compra ser processada para exigir o reembolso. Basta entrar em contato conosco através do nosso  e-mail: contato@uniquale.com.br

É seguro comprar na Uniquale?

Sim! Todas as nossas vendas são processadas pelo serviços do Mercado Pago, pioneiro ramo, que garante o suporte para qualquer problema ocorrido nesse processo. Ninguém da Uniquale recebe qualquer informação sobre seus dados bancários.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Todos os nossos pagamentos são processados pelo Mercado Pago, que aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Aceitamos cartão de crédito até 3x sem juros ou até 12x com juros.
  • Aceitamos pagamentos por boleto e pix, podendo ser pago da maneira que lhe for mais agradável (pagamentos no boleto e pix não podem ser parcelados).

Como rastrear meu pedido?

O código de rastreio do seu pedido é disponibilizado até 10 dias após a confirmação do pagamento, via e-mail. Normalmente enviamos em até 24h úteis.

Se mesmo após esse prazo você não tenha recebido o código, favor entrar em contato por contato@uniquale.com.br para que possamos resolver seu problema o quanto antes.

Meu produto não chegou de forma adequada. Como proceder?

Caso seja verificado vício no produto, o consumidor pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Uniquale por meio do e-mail contato@uniquale.com.br, para que nós possamos resolver seu problema, junto de nossos fornecedores, da maneira mais rápida possível.

Outras perguntas: Caso tenha qualquer outra dúvida entre em contato conosco. 😉
E-mail para contato: contato@uniquale.com.br

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